sábado, 18 de setembro de 2010




Esse blog é branco para trazer alguma paz espiritual.
Esse blog é branco, parece um hospital!
O melhor lugar às vezes é nenhum lugar.
O melhor lugar nem sempre é um bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário