domingo, 6 de setembro de 2009


Cafeína, fluoxetina,...
Domingo de manhã sem ressaca é tão estranho.
Estranho, não ruim.
Estranho, ñ disse bom.
A ressaca às vezes mascara as dores, esconde o real, ao menos por algumas horas.
Já me familiarizei com isso.
Mas domingo é um dia de merda, acho que muitos concordam com isso.
Parece um dia daqueles de cuidar de si mesmo, *(merda pior do que domingo)
Dia de limpar a casa.
Dia de limpar a vida.
Preciso beber, tenham um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário