Hoje fiquei sabendo que posso levar uma pessoa ao céu e ao inferno.
Juro que não sabia disso. Só fiquei sabendo por que a fonte é segura demais.
Nunca levaria alguém que eu goste até esse lugar, a não ser inconscientemente.
Acho que no inferno já vivemos.
Mas a vida sem um pouco de inferno seria monótona demais.
E o céu? O céu tem gosto de vento.
O único lugar que se ainda se chora, só a música ainda é capaz disso.
O sol tem um jeito de antipático e cínico, mas sabe ser amigo às vezes também, mesmo que raramente.
*Não lembro se ja postei aqui, mas também faço questão que as fotos aqui sejam minhas também, que aqui seja 100% eu.
*Ao som de Elf Power e Yo La Tengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário