




Em dezembro de 2004, eu e o Aéro compomos algumas letras de músicas quando morei com ele em Sapucaia. São uma das poucas coisas matérias dele que ficou comigo. Agradeço de coração a família. Fica em paz meu irmão, você vive no meu coração a cada segundo do resto da minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário