quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Rarity



Resenha do meu amigo João Guerreiro no jornal “A Região” para o lançamento do 2° cd meu até então solo, Elephant Pain em 10 de janeiro de 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário