
Acho que foi uma boa sacada esse lance de eu falar dos meus álbuns favoritos. Sinto-me muito a vontade com isso e eu realmente gosto.
Agora eu cheguei a esse álbum, o primeiro do Stone Roses e eu simplesmente acho que eu nunca terei palavras pra descrever o quanto eu o gosto e o quão impacto teve em mim e ainda tem com sua força.
Acho que eu já tinha lido algo deles na Bizz e eu devo ter me impressionado com a capa belíssima e ter comprado. Eu fui me apaixonando aos poucos e quando eu me vi tinha o melhor álbum de rock em minhas mãos até então. Eu me identifico muito com ele, lembro que eu só pensava se eu tivesse banda essa deveria soar como esse álbum. John Squire é um dos meus guitarristas favoritos. Ele dava um toque a banda bem “Smiths”, porém muito mais refinado e melódico.
São tantas músicas excepcionais nesse álbum ... “I Am Ressurection”, “Made of Stone” (um dos melhores refrões da qual eu já ouvi), This The One, ...
Deixo que esse álbum fale por si, porque eu e nem ninguém pode transmitir o que ele transmite. Então se você ama música de qualidade. Fica essa dica, STONE ROSES!
Nenhum comentário:
Postar um comentário