quinta-feira, 10 de junho de 2010

RUSH – 2112


Como eu dei um tempo aos meus desenhos e fotos e textos e tal, resolvi escrever sobre os álbuns que eu considero os mais importantes pra mim.
Tive essa idéia depois de ouvir isso:

RUSH – 2112.

Sempre senti uma atração por essa banda, por todos os clássicos antigos deles e pelo sincronismo perfeito entre os 3, que é algo admirável na música e o quanto eles a fazem bem.
Não lembro como, nem quando exatamente ouvi esse álbum pela 1ª vez, mas desde então, eu nuca mais o quis parar de ouvir.
É difícil de explicar quando nos identificamos com algo, mas esse álbum é muito forte e em minha opinião o melhor deles.
Acho muito puro apesar de o quão brutal é o baixo e bateria em certas partes e a guitarra quase fala.
Um álbum sem dúvida para se ouvir até a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário